segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Pois é, abandonei todos os argumentos contra os blogs e finalmente resolvi criar o meu. É fato que durante alguns anos relutei contra este que nada mais é que um diário eletrônico onde qualquer pessoa pode ter acesso a sua vida, desde que você a diponibilize como faço agora.
Alguns motivos me levaram a tal atitude, um deles foi o simples fato de que atraves deste, podemos difundir nossas ideia e nossos pensamentos. Outro motivo, com cereteza, é o fato do aumento da rede de relacionamentos poder duplicar, triplicar, crescer, aumentando as possibilidades nas mais diversas áreas.
O terceiro argumento e não menos importante, mas quem sabe o principal, se deve ao fato de a internet estar causando uma grande revolução na vida das pessoas.
Hoje estava no encontro de encerramento das atividades do partido politico que sou filiada, o PPS e algo muito interessante me chamou a atenção.
Ao me despedir de algumas pessoas que eram de outras cidades que pediram o meu número de telefone, eu ligeiramente perguntei: "Você não tem MSN? anote o telefone, mas anote o meu e-mail, é muito mais facil de entrar em contato comigo"...
Isto para muitos de nós pode ser comum e para outros pode ser algo de outro mundo, no entanto não podemos negar que as coisa mudam e a internet hoje é algo indispensavel na vida do ser humano, principalmente na minha.
Dificilmente penso em ligar para essa ou aquela pessoa quando tenho a possíbilidade de falar com ela no MSN. Muito mais barato e eficiente, atraves desta ferramenta as pessoas discutem a pauta de reuinão, fazem trabalhos, trocam experiências, se encontram, definem estratégias, matam saudades...se comunicam de maneira rápida e inteligênte.
Termino hoje deixando um forte abraço a todos os companheiros do partido, até ano que vem!

Nenhum comentário: