terça-feira, 20 de outubro de 2009

Coordenação das Mulheres do Paraná Trabalha por Candidaturas

O PPS Paraná esteve presente mais uma vez no interior do estado. Na sexta feira dia (16), foram realizadas diversas reuniões com lideranças nas cidades de Palmeira, Fernandes Pinheiro, Guarapuava e concluída a caminhada em Laranjeiras do Sul onde o Presidente Estadual Rubens Bueno juntamente com deputados, representantes e a Coordenadora Estadual das Mulheres, Ângela Donha, participaram de importante encontro na cidade.

O PPS de Laranjeiras do Sul, juntamente com os municípios vizinhos, mostrou que além de bem estruturado, conta com possíveis nomes para a disputa de 2010. Entre eles podemos destacar o importante trabalho da companheira de partido Sirlene Schwartz. Além de um forte nome na região para pleitear uma vaga na câmara em 2010, o do deputado federal Cezar Silvestri, Sirlene demonstrou que está empolgada para auxiliar o partido a aumentar o número de candidatas mulheres na chapa de deputadas estaduais para a próxima eleição. "É o que o PPS busca neste momento: mulheres dispostas a lutar pelas causas de inclusão na política, com respeito ao gênero, e às grandes causas que nos movem a conjuntura atual no Brasil e no mundo", afirmou Ângela Donha.

Nesta reunião, presidida por Gilmar Ruths, compareceram o deputado federal Cezar Silvestri, deputado estadual Marcelo Rangel, Cezar Silvestri Fº, coordenador regional do PPS, Sandro Alex, pré-candidato a deputado federal, os nossos vereadores locais Elton Ruths e Moacir Frizzo e representando os vereadores da região Mario Weber, de Campo Bonito.
Filiaram-se ao PPS de Laranjeiras do Sul os professores Kenio Wesller, Antonio Celso, Marilza Lunelli e Sebastião Pinto.
O Projeto Pé na estrada teve continuidade no sábado, com a realização uma reunião em Francisco Beltrão, no café da manhã, com a presença Irineu Wesller, Gervásio Kramer e de importantes lideranças de Manfrinópolis e da região de Pato Branco.

A caminhada terminou com um evento na cidade de São Jorge do Oeste com a participação do deputado Marcelo Rangel e do seu irmão Sandro Alex, que por diferença de apenas 1% dos votos não se elegeu prefeito da cidade de Ponta Grossa ano passado, mas que transformou o resultado das urnas em uma importante vitoria política.

Neste encontro regional foi reafirmado o nome de Márcia Koselinski a deputada estadual, ex-vereadora e presidente ca Câmara Municipal de Pato Branco. "Se os rumos do sudoeste passar pela decisão de minha cnadidatura, afirmo que estarei presente", enfatizou Márcia.

Nenhum comentário: