quinta-feira, 20 de maio de 2010

Voltando ao Blog

Hoje, lindo dia de sol em Curitiba, volto a escrever no blog, após mais um longo período de afastamento. Bom lembrar, agora também estou trabalhando na Spot Art e também possuo um endereço no Twitter: www.twitter.com/angeladonha.

Hoje também abrem o dia milhares de colunistas, jornais, blogs....e um só comentário: Aprovação do projeto Ficha limpa no senado. Vitória da sociedade mesmo este tendo sofrido tantas alterações? Talvez, vamos tirar conclusões mais concretas ao final do dia de hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Angela:

Estou confiando na sua vitória por ser uma pessoa nova na política e com um currículo tão interessante.

Meu nome é Eleonora Greca e sou 1ª bailarina do Ballet Teatro Guaíra e espero que a sua plataforma contemple o apoio à Cultura.

Um abraço,
Eleonora

Angela Donha disse...

Obrigada Eleonora, são mensagens como a sua que me fazem acreditar que é possivel e que podemos acreditar em um mundo melhor para nossos filhos e netos. A cultura em nosso país não precisa só de apoio, precisa ser vista também com outros olhos...Sou designer, sou apaixonada por dança, cinema e artes plásticas. Posso inclusive dizer a você que a minha profissão de Desenhista Industrial no Brasil não é regulamentada, não temos sindicato, não temos orgão regulador...não temos nada...Mas é atraves da politica que podemos mudar estas e tantas outras coisas que precisam ser revistas no nosso estado e no nosso país. Me sinto honrada em receber seu voto e seu apoio, gostaria de conhece-lá pessoalmente um dia se possivel. Sou colega de partido do Wanderley, que é seu colega de porfissão. Gostaria muito de assistir uma apresentação de vcs.
Quando puder envie um email para: angeladonha@hotmail.com para que eu possa ter o seu contato.
Um forte abraço. Angela Donha